quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Faz parte

Hoje eu vou me recolher mais cedo
Vou recolher meus cacos e juntar-me num canto qualquer
Vou ocupar apenas o espaço de mim mesmo
Hoje lugar nenhum me coube
A paisagem saiu do foco
O vento soprou para o lado de lá

Hoje o meu lado sombra escureceu meu lado luz
Levou consigo o meu calor
Deixou em mim essa grande dor
Hoje eu devia ter pulado a página
Hoje eu quero sair ontem e só voltar amanhã

Leila Rodrigues


Queridos leitores, seguidores e amigos da blogsfera,

peço desculpas pela minha falta de visita a todos vocês. Prometo colocar minhas visitas em dia, assim que tiver condições. Optei por cumprir meu compromisso de postar. Obrigado àqueles que, mesmo não recebendo a minha visita em seus blogs, passaram por aqui.
Um abraço

Leila

11 comentários:

  1. Tuas palavras são sempre lindas e inspirada! beijos, ótima primavera!chica

    ResponderExcluir
  2. ... "pular a página"... ah! Como seria bom! Mas, nossa combustão interior é o que nos faz superar muitos "ontens / hojes e amanhãs"...
    [ ] Célia

    ResponderExcluir
  3. Leila querida, há dias que queremos pular mesmo, não tem jeito. Mas acaba valendo a pena em alguns ângulos. Belas palavras :)

    Que sua primavera seja iluminada!!!
    bjokitas floridas.

    ResponderExcluir
  4. Tens razão querida, há dias em que gostaríamos que não fizesse parte da nossa história, mas como não é possível o jeito é tocar em frente.Lindo teu poema.Deu-me asas para voar...Sensibilidade pura! Amei!
    Desejo que tenhas dias floridos para adornar tua alma de primavera.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Leila!

    "Hoje eu quero sair ontem e só voltar amanhã". Muito bom!

    Um abração e um primaveril final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Leil... mas estes dias passam... né? temm 24 horas... e no outro dia a gente sente as coisas de maneira diferente.

    Quando eu me sinto assim...tento respirar fundo e converso comigo. Digo:

    Calma!! Respira!! Vai passar...

    e passa........ e volta..rsrs


    Te amo!!

    bj

    ResponderExcluir
  7. "Hoje, eu quero sair ontem, e voltar só amanhã".

    Excelente, Leila! Maravilhoso poema, eu já havia estado aqui,porém não tinha conseguido comentar, porque minha filha não deixava... rsrsrs

    Estarei sempre por aqui, amiga!
    Colocarei teu blog na minha lista de leituras, com muita honra, assim não me perco nas tuas atualizações, assim como, te agradeço imensamente por teres colocado o meu aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Bom domingo minha querida!
    Muito amada e querida pelos blogueiros...estou de olho em vc,kkkkkkkkk,brincadeirinha viu.Não é brincadeira não,é verdade.Quando te conheci vc era tímida nesse universo,mas como sou caçadora de talentos,fui em busca de vc e coloquei prá cima.Pq não podia e nem pode uma menina dessa ficar no anonimato.Vc tenhe muito talentos que pouco a pouco vou arrastando até a corda se torar,kkkkkk
    Vc sabe que te quero sempre animada e mostrando seu talento para as pessoas que são carentes e que tem vergonha de se expor.Eu quero ser sempre o espelho de vcs,mesmo sem o talento que desejaria ter.Mas pelo menos me esforço no que posso.Eu trabalho com palavras soltas,letras desaliandas,mas ainda encontro pessoas para ler.E vc que sabe desenvolver grandes textos,te quero na ativa viu!
    Bjssssssssssssssssss

    "Hoje, eu quero sair ontem, e voltar só amanhã".
    Lindo e profundo...quero ler mais...e mais...

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde amiga fidalga!
    Seu poema veio deixar uma mensagem que existe pessoas que sentem o desejo de viver o amanhã sem passar pelo hoje...
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. É muito bom ter você por aqui!
Fique à vontade para deixar o seu recado.
Volte sempre que quiser.
Grande abraço