quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Efeito cascata

Chegou do trabalho. Entrou no banheiro. Ligou o chuveiro. Deixou-se limpar. Cantou Bob Marley. Lavou os cabelos. Dançou pelo quarto. Vestiu-se de preto.  Passou seu batom. Olhou-se no espelho. Se achou toda linda. Sorriu com malícia. Vestiu seu perfume. Jogou a toalha. Saiu pra dançar. 
Chegou decidida. Sentou no sofá. Pediu uma dose. Bebeu mais que três. Achou tudo lindo. Gostou de si mesma. Gostou dos demais. Expôs seu decote. Expôs seu sorriso. Calculou  olhares. Decidiu dançar.
Mexeu os quadris. Ergueu os seus braços. Girou sua cintura. Chamou com olhar. Sorriu novamente. Mordeu os lábios. Mexeu nos cabelos. Tornou a sentar.
Sentiu-se olhada. Senti-se querida. Sentiu-se molhada. Bebeu mais um gole. Olhou novamente. Se fez presente. Mostrou-se quente. Lembrou das horas. Esqueceu o dia. Aceitou o convite. Voltou a dançar.
Tocou sutilmente. Sorriu displicente. Dançou no compasso. Aceitou o abraço. Olhou sem temer. Provou sem beber. Beijou lentamente. Deixou se beijar.
Falou de si mesma. Ouviu outras falas. Riu de vergonha. Riu de verdade. Dançou de cansar. Cansou de falar. Ficou em silêncio. Respirou junto. Aceitou o compasso. Contou do cansaço. Deixou se levar.
Andou de mãos dadas. Tirou o sapato. Sorriu de vergonha. Parou na pracinha. Comeu um sanduba. Bebeu um refri. Sentiu frio. Pediu abraço. Dividiu o chiclete.
Parou no portão. Brincou de sussurro. Beijou-lhe na boca. Aceitou suas mãos. Perdeu-se no abraço. Criou um laço. 
Despediu-se ali. Preferiu assim. Deixou telefone. Pediu pra ligar. Sentiu-se antiquada. Resolveu enfrentar. Subiu as escadas. Entrou em casa. Sorriu no espelho. Lembrou-se de tudo. Quis continuar. 
Acordou cedo. Teve saudade. Aprontou rapidinho. Foi trabalhar. Leu seus emails. Sorriu para um deles. Gostou do que leu: Quero continuar!

Leila Rodrigues

36 comentários:

  1. Linda...Essa cascata do dia a dia! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. E no querer continuar, deixou um gostinho do mistério de tudo que é bom...beijos de bom dia pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Leila!!

    Uau!!Adorei este efeito cascada!!!Fiquei totalmente envolvida e deixei-me levar...
    Lindo querida!!
    beijos pra ti!!

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga
    Especialmente hoje eu vim agradecer o seu carinho e apoio ao meu trabalho!
    Muito Obrigado de todo o coração!
    Abraço muito amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  5. Efeitos de uma menina interativa, cascata de si!
    Realmente Leila, sua escrita diz ao que veio, e eu suspeito, fan de carteirinha, me delicio e me inspiro.
    Lindo como você, amiga querida!
    Ainda estou a derramar as lavas do meu vulcão real, espero que logo se acalme e o equilíbrio se restabeleça!
    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  6. Ufa... Leila!! Se um sonho?! Que pena acordar!! Se realidade, deixar-se levar para saborear o prazer da vida! Belo contexto de vida! Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  7. Lindo, Leila... Seu estilo de escrever é maravilhoso! O texto é rítmico, nos faz acompanhar passo a passo cada ação da protagonista... Muito envolvente!... Abraço amigo, cuide-se bem!...

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de como escreve- descreve muito bom!!

    Desejo a vc uma ótima tarde!

    Estou esperando por vc no Alma!

    ResponderExcluir
  9. ...que movimento gostoso!!

    como não deixar-se levar?

    tu é uma linda, e eu amo
    te ler!

    bjokas, querida!

    ResponderExcluir
  10. Querida Leila..saudades!!!

    Me coloquei no papel da protagonista..fiz tudinho..até dividi o ciclete..rs
    Me canditado a ser a chefe do seu fão clube.
    Adoro vc e sua escrita.
    Em relação as minhas peças...Eu as deixava em uma loja aqui eSampa da Loja de uma aquiteta, mas ela agora esta so com escritorio.
    Atendo os amigos em minha residencia, mas se vc se interessar em alguma do blog e so me perguntar.

    Participo de uma exposição d artes tradicional aqui em Sampa com tres peça minhas que foram selecionadas do mes de outubro.

    Beijinho..com saudades..

    ResponderExcluir
  11. Bom dia,Leila!!

    Que sua sexta seja bem alegre e cheia de boas surpresas!!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Leila esse efeito cascata faz a gente quer ser o personagem de tão gostoso o texto... Vc é ótima parabéns!

    Bjo no seu coração amiga!

    ResponderExcluir
  13. Muito bom Leila!

    Uma cascata infinda, um sempre ponto de continuação. Gostei muito.

    Um abração.

    ResponderExcluir
  14. Que delicia de texto- nos prende uma jeito muito bom parabéns!!!

    Um beijo enorme e uma ótima tarde!

    Espero por vc no Alma!

    ResponderExcluir
  15. Leila, tudo bem?
    Maravilhoso!
    Que movimento de verbos, que dinâmica,me prendeu início, meio e fim.
    Você escreve muito bem!

    Obrigada pelo carinho e presença lá no meu blog! Tu és um amor!!!
    Beijinhos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  16. Olá Leila,
    Uma cascata maravilhosa de atos e reações dignos de inveja. Muito bom teu texto. Gostei. Li e reli cada lance da
    historieta.
    Um super beijo e um ótimo findi.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  17. Quase fiquei sem fôlego...mas adorei.
    Bj
    BShell

    ResponderExcluir
  18. Cascata? Não né menina, arte.

    Abraço

    ResponderExcluir
  19. Olá minha amiga fidaiga
    Vim te agradecer de coração por fazer parte dos meus 150 seguidores.e por cima ter me adotado como uma amiga de luz para teu viver.isso me envaidesse por teres a sensibilidade da amizade e do entendimento.Vc sabe que sempre estarei pronta para seu atendimento.É só me chamar...
    "...Sentiu-se olhada.
    Senti-se querida.
    Sentiu-se molhada.
    Bebeu mais um gole.
    Olhou novamente.
    Se fez presente.
    Mostrou-se quente.
    Lembrou das horas.
    Esqueceu o dia.
    Aceitou o convite..."
    Seu texto virou poesia no meu poetar.Essa queda de água,essa cachoeira,nada mais que um salto para quem procura um amor.kkkkkkk.
    bjs minha linda menina!

    ResponderExcluir
  20. Esta gostosa crônica, daria uma bela canção cantada pelo Chico,ou Bethânia, ou ainda Caê, quem sabe Djavan...um seu preferido...Fui lendo e ouvia uma linda melodia.

    Li outras postagens, bem diversificadas e colossais.
    Eu juro que volto, Palavra!

    Boa e produtiva semana
    Beijinhos
    Lúcia

    ResponderExcluir
  21. maravilha!!!!

    Oi flor, obrigada pela visita..li teu texto...adorei!
    Vc gostaria de concorrer a um exemplar de um livro de minha autoria?
    É só ir no post de agosto e comentar no lik da promoção, assim como, seguir o blog.
    Beijocas e ótima semana para vc!

    ResponderExcluir
  22. Olá minha linda amiga fidalga !
    Estou aqui para ler esse rexto que tanto gostei...
    Desejo uma noite de paz !
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Lindo texto, Blog interessante ..

    Voltarei mais vezes.

    www.vibrealma.blogspot.com

    Alessandra Scarelli

    ResponderExcluir
  24. Estimada e Lindíssima Amiga:
    Um soberbo e magestoso texto que nos fala de sedução. Sem limites.
    Escreve de forma maravilhosa e talentosa.
    Vai aos pormenores do sonho. Do desejo. Da volúpia. Do amor.
    Parabéns. Extraordinário.
    Tem o Don de expressar sentimentos através da magia das letras.
    MUITO OBRIGADO pela sua visita linda.
    Beijinhos amigos de pureza, respeito e gratidão sincera.
    Excelente.
    Sempre a admirá-la

    pena

    Volte SEMPRE!
    É uma honra vê-la lá.
    Bem-Haja, amiga do sonho.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia,Leila!!

    Tenha um ótimo início de semana!!
    Beijos pra ti!!!

    ResponderExcluir
  26. Uma bela segunda feira pra ti minha amiga querida, e uma semana repleta de poesia e muita paz..beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  27. Olá meu amor!!

    Passando para deixar meu beijo e desejar a vc um ótimo inicio de semana!

    Espero por vc no Alma!

    ResponderExcluir
  28. O texto é uma verdadeira dança, melhor do que isso se for um fato verídico! Beijo

    ResponderExcluir
  29. Leila,prosa ritmada,deliciosa de ler!E nessa cascata de sentimentos,o inicio de um novo amor!Muito lindo texto!Bjs,

    ResponderExcluir
  30. Leila, adorei seu efeito cascata!

    ;)
    bjokitas mil.

    ResponderExcluir
  31. Olá, pelo que li aqui, tens muitos fãs, e agora eu sou mais uma...
    Carioca, que ama Minas Gerais, adorei o relato, "o efeito cascata", me senti como num sonho, e, acordei pra uma realidade que está me machucando, mas vai passar...com certeza.
    Estou aqui como sua seguidora, sei que vai me fazer um imenso bem...já conheço muitos que vi aqui, e quero muito que me faças uma visita, se der, né..
    Mineirinha fidalga, como diz a Severa, beijo grande pra você, da Mery.

    ResponderExcluir
  32. Olá,Leila!!!

    Deixo muitos beijos pra ti!!E votos de um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  33. Querida Leila,
    passei para te dar um beijinho e agradecer o carinho com meu trabalho!
    Muito obrigada!
    Ótimos dias!

    ResponderExcluir
  34. Leilinha... passei pra te dar um beijo....

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. É muito bom ter você por aqui!
Fique à vontade para deixar o seu recado.
Volte sempre que quiser.
Grande abraço